Make para arrasar no final de semana!

Ahhh meu povo, eu demorei, mas enfim um post sobre maquiagem! Afinal, essa é uma verdadeira paixão. Juro, que os posts estão sendo um pouco corridos, mas vou tentar me organizar melhor esse final de semana e deixar tudo pronto, para postar mais cedo e um conteúdo melhor. Quero trazer resenhas, produtinhos que amo, enfim! Vai dar certo!

Mas, o post de hoje é com algumas makes baphos, para vocês usarem no final de semana, ou durante a semana, ou quando quiserem! Hahahaha

Separei estilos diferentes, desde a mais clássica ao olhão preto que todo mundo ama. abaixo de cada foto farei um pequeno comentário sobre a maquiagem. Vamos começar?

A make acima, é uma make mais clássica. Delineado, um bom contorno e iluminado, com aquele batom bem maravilhosos. Sei que muita gente tem dificuldade com o delineado, mas existem várias técnicas para facilitar, uma delas é o uso da fita crepe!

Essa já uma make clean, com um esfumado marrom com uma toque de brilho e aquele batom nude que a gente ama!

Essa make é um pouco mais trabalhada, sei que requer muita prática. Mas, você pode adaptar da sua forma, do seu jeito, usando as mesmas cores e técnicas como um esfumado mais puxado, um cut bem lindo e muito iluminador!

Essa é aquela make colorida, mas que é lindo e cai super bem sim em determinados eventos que não seja carnaval. Vale se atentar ao detalhe dos lábios superiores, onde usaram um iluminador pra dar uma luz no centro dos lábios.

Por último e não menos maravilhoso, é o olhão preto! Quem não ama né? Afinal é coringa e não tem erro em uma festa, formatura, enfim, qualquer lugar que vocês quiser usar! 

Espero que vocês tenham curtido o post!

Beijooo

Comentários