Moda: Vermelho e rosa, juntos?


O que eu mais amo na moda é que as tendências sempre voltam. E a combinação de vermelho e rosa está de volta. São cores quentes e uma combinação que eu amo (quem mais ama levanta a mão). 

Para quem acha que é uma combinação ousada ou um pouco extravagante, vai uma dica: você pode usar tons mais sérios, como por exemplo, o vermelho ser puxado mais para o bordô e o rosa ser bem clarinho. Para quem resolver apostar em combinações mais ousadas, pode aderir o vermelho bem aberto e o rosa pink. 

Separei algumas combinações!
Na foto acima, separei peças em tons mais fortes. Por coincidência, todos estão com calçados também em tom de vermelho. Como, vocês podem ver fica lindo, chique e é uma super combinação.

Para as que preferem fazer combinações mais discretas, separei quatro peças que fazem um mix com o vermelho mais aberto e com o rosa bem clarinho. O que fica super cool!

Vale ressaltar, que a combinação não serve só para peças de roupas não, você adaptar com calçados e acessórios. Um exemplo é o vestido rosa, a bota vermelha!

E você, o que acha dessa tendência? Me conte nos comentários!

Um big beijo *:

Comentários

Postar um comentário