Dica: as peças incríves da Loja Skull Clothing!



Se tem uma peça que eu amo e tenho várias no meu guardarroupa é camisetas/t-shirts. Elas são práticas, lindas e estilosas. Você joga um tênis e um short jeans e pode ter certeza que vai arrasar no look. São peças versáteis que precisamos ter em nosso guardarroupa! Se você não curte tanto, tenho certeza que hora que conhecer a loja Skull Clothing, você vai desejar ter uma, aliás, várias camisetas.

A loja Skull Clothing é um site de roupas com peças únicas e diferenciadas, que combina com vários estilos. Por lá vocês podem encontrar camisetas, regatas, longlines e moletons. Para os boys tem várias peças incríveis, inclusive bermudas. Além de ser peças com excelente qualidade, os preços também são ótimos.  Sua maior inspiração é o estilo Street Wear e o Hip Hop, sem deixar de falar é claro, no universo skatista. 

A marca é voltada para o público masculino, porém, nada impede que o universo feminino se apaixone pelas estampas e estilo que a loja oferece. Eu que sempre adorei camisetas e moletons, de cara amei várias peças. Eles possuem uma grande diversidade em estampas com uma jogada moderna e exclusiva.

Separei algumas peças, vem ver!

Quer acompanhar mais e saber todas as novidades que são lançadas? É só seguir a loja em todas as redes sociais, Instagram e Facebook!E sabe o que é mais legal? Vamos ter sorteio de uma linda na camiseta lá no meu Instagram (@liliancomn) em breve, então corre lá para não perder a chance de ganhar uma camiseta linda e estilosa! Quer desconto? Também temos! É só você inserir o código 
#liliancomn10% para ganhar 10% de desconto! 

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um super beijo e até já! :)

Comentários