É a vez do Xadrez!


Alguém ai lembra da patricinhas de Beverly Hills? Pois é, se você não lembra é bem provável que já ouviu falar sobre elas. E se você se lembra, deve ter visto muito dos conjuntinhos xadrez que elas usavam (foto de capa do post). Se é tendência, sim e pode apostar! 

Que o xadrez é tendência, isso nós já sabemos, aliás o xadrez nunca caiu de moda, mas essa temporada ele vai estar ainda mais presente. Ele vai aparecer desde os tons mais discretos aos mais coloridos.

Você pode apostar em peça única, como o blazer, ou saia, ou short, ou calça, ou até mesmo o cachecol, e também, em conjuntos. Separei alguns looks de diferentes modelagens e diferentes cores.



Esse xadrez (confesso que é o meu preferido), vem aparecendo em vários looks, principalmente em blazer de alfaiataria. O xadrez conhecido como “Príncipe de Gales”, surgiu na Escócia e normalmente aparece em tons mais neutros, como preto e cinza.


Além do xadrez Príncipe de Gales, você vai ver muito o xadrez conhecido como Tartan, tendo o significado de “tecido de lã leve, nasceu na Escócia e antigamente era restrito às famílias escocesas que utilizavam a padronagem para simbolizar seus brasões”, segundo o site Steal The Look.

O que não vai faltar nesse inverno, são tipos de xadrez, abaixo mais alguns looks para vocês se inspirarem!


Espero que tenham gostado do post, e até o próximo post/vídeo!
Beijo




Comentários