Ela é imperfeita, aceite isso


Valter Junior



Ela é dessas que quando tomam sorvete, sujam o rosto, a camisa, a mesa. E vai logo metendo o dedo no potinho quando vê que a colher já não dá conta. Talvez ela te olhe enquanto coloca o dedo na boca. Ela vai rir quando sentir que a cena está sexy demais e vai fazer careta para deixar o clima mais descontraído.

Ela é dessas que ficam com vergonha no primeiro, no segundo e no terceiro encontro. Talvez no quarto ela te conte algo que nunca contou para ninguém. Então você poderá se sentir a pessoa mais importante do mundo. Ela tem muitos sonhos para o futuro, mas bem lá no fundinho o maior sonho dela é que você seja o cara certo.

Ela é imperfeita, rapaz. Tem defeitos e em algum momento vai perder a linha. Vai fazer biquinho por uma coisinha pequena, sim. Vai deixar de sorrir e começar a chorar quando você se zangar com ela. Por favor, nunca chame isso de drama. Chame ela para perto, dê afeto, carinho e procure saber o que está errado.

Ela merece alguém que a ame por completo, que aceite suas imperfeições e aprenda a ler nas entrelinhas. É possível ver dentro dos olhinhos dela quando está chateada. E ela abaixa a cabeça quando fica sem jeito ou magoada. Tá vendo? São pequenos detalhes que você precisa descobrir.

Ela é inconstante. Uma menina-mulher que está apenas começando a viver.

Comentários