Resenha: BB Cream da L'Oréal



Já tinha ouvido falar muito bem do BB Cream da L’Oreal, porém, ainda não tinha comprado por motivos de, não sei porque. Ouvi falar muito bem do produto, mas confesso que no início fiquei um pouco com receio, porque usei um BB Cream uma vez (de outra marca) e não gostei, acho que não deu certo com minha pele.  Bom, até que deixei o receio de lado e comprei. Se estou gostando? A reposta é: não fico sem nunca mais. 

Ele promete:

  • Hidrata a pele;
  • Suaviza imperfeições;
  • Uniformiza e ilumina;
  • Ação anti-brilho;
  • Protege dos raios UV.

Sobre a hidratar a pele, sim, hidrata na medida certa, confesso que minha pele está muito boa desde que comecei usá-lo, isso não é publi, isso é fato. Tenho muita olheira, e suavizou muito e tampa todas as manchinhas que tenho na pele. Ele realmente uniformiza a pele e ilumina de forma natural. Ele é uma base/protetor que deixa a pele muito natural. E sabe o que é melhor, não tem cheiro de protetor solar. Quando passo, uso o pó junto (o pó que uso é o rosado médio da Yes). Acho que sela bem e dura por mais tempo. Gente, é sério, dura muito tempo, pelo menos na minha pele, acredito que dure por umas 5 horas. 

Sempre tive muita dificuldade com base e protetor solar, porque minha pele é muito oleosa, então sempre comprava e não dava certo. Agora encontrei um produto que realmente cumpre tudo o que está em sua embalagem e o melhor, com um preço excelente, procurando aqui na internet, encontrei ele nas lojas Americanas por R$25,10. O meu, eu comprei em uma farmácia aqui da minha cidade por R$29,90.

Todas essas fotos abaixo, a pele foi feita com ele, vejam só!

Esse BB Cream, é uma ótima opção para quem deseja uma pele mais natural. Existe três tons, clara, médio escura. Eu uso a clara e o tom certinho da minha pele. 

Vocês já usaram? O que acharam? Me contem nos comentários. Ah, tem tutorial de maquiagem lá no canal que eu usei ele. Se querem ver como a pele fica ótima é só correr lá.

Fiquem com Deus e até o próximo post ou vídeo!
Beijão

Comentários

Postar um comentário