Moda: Pompom por todos os lados!



O mundo da moda a cada estação nos surpreende com alguma novidade, tendência ou retorno de alguma moda de um tempo atrás. Só que dessa vez, ela nos surpreendeu com uma tendência bem colorida, que apareceu em detalhes nos pés, em bolsa e até mesmo em acessórios como brincos e colares. Estou falando da moda dos pompons. 

Desde que as fashionistas gringas apareceram com pompons em forma de chaveiros em suas bolsas, a tendência já começou a das um alerta. Com certeza, vai estar presente em nosso verão 2017 e não só nas bolsas. E você não precisa necessariamente comprar, podemos fazer o nosso e da cor que desejamos. Pretendo gravar um tutorial ensinando vocês a fazer várias cores, brincos e chaveiros, e posso garantir, é super fácil.
"Em maio desse ano, a Vogue brasileira levantou bandeira a um novo estilo boho, que vem com inspirações coloridas, que remetem a cultura peruana", segundo o blog Just Lia. Nas passarelas, as primeiras marcas a surgirem com os pompons foram Stella Jean, Dolce & Gabbana e Manish Arora. Mas foi a Aquazurra que desfilou as sandálias coloridas tão desejadas pelas fashionistas, como Anna Dello Russo e Leandra Medine.



LOOK COM DETALHES DE POMPOM:
O que vocês acharam dessa tendência super colorida? Confesso que eu gosto, não tenho nada de pompom ainda, mas estou louca por um brinco bem lindo! O tutorial vai ao ar em breve, quanto isso se inscrevam no canal e fiquem ligadinhas, tem muitas novidades vindo por ai!

Um beijo enorme

Comentários