Look: Saia + tênis branco



Vou começar esse post falando que essa combinação jamais imaginei fazer, mas vi algumas inspirações no Lookbook e resolvi arriscar e não é que gostei e deu super certo? Gente, desde que minha mãe fez essa saia, usei só uma vez, não dei certo com esse modelo, achei que não combinou comigo. Mas, depois de uns dois anos sem vestir, não é que agora adorei. Pode escrever ai, vocês ainda vão me ver com essa saia mais vezes. 

Essa saia rodadinha com blusa mais larguinha achei que não poderia combinar muito, mas a combinação ficou ousada e divertida ao mesmo tempo. Como o tênis então, achei mais incrível ainda. Essa moda de looks com tênis, por mim, pode durar pra sempre. Eu sou a louca do tênis, e se eu resolver mostrar minha “pequena” coleção vocês vão achar que sou maluca mesmo (hahahaha).

O tecido da saia é um algodão, bem macio mesmo. Caso vocês queiram fazer o modelo, optem por tecido que a peça não vá ficar armada, senão dá muito volume (eu não gosto muito), claro que tem meninas que preferem mais um pouco de volume, ai tudo bem. A blusinha foi presente de uma madrinha minha, já usei tanto (ela é antiguinha sabe, mas não conta para ninguém), que vocês devem conhece-la de alguns looks por aí (hahahaha). O tênis é da Adidas. Tênis branco é vida né meninas. Vai bem com vários tipos de looks é impossível não ter um. Minha bolsa é da feira que tem todo anoso no rodeio da minha cidade, que a propósito, vale a pena ir lá (tem vídeo aqui). Os brincos M-A-R-A, são da Beco Acessórios, são B-A-P-H-O-S demais né, lá é assim, cada um mais lindo que o outro! Então, chega de blá, blá, blá e vem ver que look fofo e confortável!

Veja o look ouvindo a música Wings - Little Mix 

 PEÇAS USADAS:

Blusa: presente
Saia: minha que fez
Tênis: Adidas
Bolsa: feira do rodeio da minha cidade
Óculos: Dior

Um super beijo :) 

Comentários