Top 5: Tendência de cabelo (que você vai amar)



O assunto hoje é cabelo. Trouxe algumas tendências que você já devem ter visto muito por aí, ou se não viram, podem aguardar porque ainda vão ver muito nesse verão que está chegando.

Claro, que todas nós adoramos andar com o cabelo bem cuidado, afinal o cabelo, muitas vezes, define a nossa personalidade. Cor e tamanho, são fatores que todas, sem exceção se preocupam. Agora, se você quer se livrar de toda a química, de todo o sofrimento de chapinha, de ficar horas no salão usando produtos para alisar seu cabelo, o momento é esse, a tendência é cabelo natural. Isso mesmo, é valorizar a sua beleza, deixando de lado todos esses produtos que muitas vezes acabam com o nosso cabelo. Coques despojados, é outra tendência super em alta e com esse calor pode ter certeza que você vai ver vários modelos de coques por aí! Penteados e cortes despojado é tendência.

Tendência 1: Cabelos Naturais
E essa tendência não é só para as cacheadas não. É para todas que desejam se livrar das chapinhas, das químicas. Claro, se você deseja continuar com, não é problema nenhum, devemos fazer dos nosso cabelo (e da nossa vida) o que gostamos e e deixá-lo da maneira que sentimos bem. Mas, se você deseja se livrar das químicas esse é o momento. Você vai encontrar vários blogs que falam sobre esse assunto, principalmente para as cacheadas. Gente, tem cada blogueira incrível com dicas maravilhosas, vocês vão amar!

Tendência 2: Half bun
A segunda tendência é o Half Bun, que nada mais é que um penteado semi preso, que pode ser usado tanto a noite, quando durante o dia, deixando os fios bem polidos e puxados. É bem despojado e lindo, desde sempre fui adepta a esse penteado, quem me conhece, sempre me vê com o cabelo preso dessa forma. 

Tendência 3: Reflexos acinzentados
Quando o assunto é coloração, a tendência são os reflexos acinzentados, que dão brilho e um ar de modernidade ao cabelo. "O efeito é ideal para renovar os fios para o outono, dando um toque a mais de elegância ao visual, além de ser conseguido em todas as cores de cabelo - do loiro ao preto, passando pelo ruivo e ainda o castanho", segundo o site Beleza Extraordinária.

Tendência 4: Coque Messy Bun
O Coque é um penteado que nunca sai de moda. Faz sucesso sempre e vai bem e diferentes ocasiões. O Coque Messy é aquele despojado, com alguns fios soltos. Com esse calor, esse coque é o nosso favorito não é mesmo, e a cada vez que você fizer pode ir variando os modelos, ou deixando-o mais despojado (com fios soltos) ou podendo prender todo o cabelo.

Tendência 5: Long Bob
Quando o assunto é corte, o long bob sempre é lembrado para quem deseja deixar os fios mais curtos. Esse corte pode aparecer com as pontas repicadas, retos ou mesmo com franjas em camadas. Nos últimos dias a cantora Anitta e a blogueira Nahh Cardoso, apareceram com esse corte e ficaram ainda mais lindas.

Essa são cinco tendências para vocês arrasarem, espero que tenham gostem e me contem nos comentários se já usaram alguma tendência. 

Um super beijo fiquem com Deus e até daqui a pouco!

Comentários