Minha versão da Arlequina - passo a passo de look + make + cabelo



Eis que acabo de liberar o vídeo mais longo do canal e o mais trabalhoso para editar, porém foi um dos vídeos que mais amei fazer até o momento. Sim, é a minha versão da Arlequina, personagem do filme Esquadrão Suicida. Na verdade, não é um cosplay, eu só fiz a minha versão com a intenção de divertir muito na Festa a Fantasia da minha cidade, e quer saber, divertir muito! Gastei pouco e achei que a roupa ficou linda. Fomos de grupo, eu e mais duas amigas, e divertimos tanto, que ficamos na festa até tarde hahahaha. Quando dei a ideia para as meninas, nunca pensei que a roupa ficaria tão legal e que iríamos aproveitar tanto.

Mas, vamos aos detalhes. Bom vocês vão perceber, através das fotos que esqueci de colocar alguns detalhes, como por exemplo esqueci de fazer o coração no rosto, o colar, enfim, pequenos detalhes que no dia da festa não esqueci, juro. O dia que gravei o restante do vídeo, aconteceu uns imprevistos no decorrer da gravação, isso fez com que eu esquecesse essas coisas, peço desculpas. 

O bastão não apareceu no vídeo, mas ele ficou demais, sério, nunca achei que ficaria tão parecido (modesta nada né kkkkkk). Ele só está no vídeo porque na verdade a minha amiga levou ele pra casa e acabou esquecendo de me entregar para poder fazer o restante do vídeo. 
Créditos da foto: @alisson002 | @tvbambuí
Gente, sobre os gastos que tive para construir essa fantasia. Compre a camiseta branca porque não tinha uma toda branquinha assim, o short eu peguei um velhinho, para o suspensório e a pulseira, comprei um elástico mais largo e coloquei uns spikes que havia recebido a um tempo e até hoje não tinha usado. Comprei a meia, que foi baratinha também e só! Ou seja, toda essa fantasia ficou por menos de R$50,00. Claro, tem detalhes, como tinta do cabelo, tinta das roupas, mas mesmo assim não ultrapassa esse valor. Se fosse para alugar um fantasia, com certeza pagaria bem mais. 
 

Nas fotos acima, vocês conseguem ver o look completo, o bastão e as demais armas que a personagem aparece no filme. 

Agora vamos falar da make, não é difícil de fazer e você pode adaptar com as cores que tem em casa. Vou deixar a lista de todos os produtos aqui, mas com as cores que você tem, tenho certeza que vocês conseguem fazer numa boa! Aperta o play:
PRODUTOS USADOS NA MAKE:

Magix creme disfarce para poros e linhas finas, da Avon 
Corretivo Natura Aquarela (cor bege clara), da Natura
BB Cream (cor clara), da Loreal
Paleta de sombras, da Jasmine


Sombra individual branca, da Vult
Lápis branco, da Dailus
Kajal delineador e sombra color trend, da Avon
Glitter para os olhos, da Luisance
Delineador líquido color trend, da Avon 
Batom líquido matte Pecado, da Dailus
Batom líquido matte Corda, da Shines

Espero que vocês tenham gostado, fiz tudo com muito carinho. Não esqueça de clicar em gostei, compartilhar e se inscrever no canal se ainda não é inscrito! Um beijo e fiquem com Deus

Comentários