Look: Saia longa + cropped

Enfim liberei esse look tão pedido. Desde que postei algumas fotos no Instagram (se ainda não me segue corre lá @liliancomn) muitas pessoas me pediram que liberasse logo esse look, porém peço desculpas pela demora, tive uma semana um pouco cheia, mas essa semana, eu prometo que vamos ter muitas coisas legais. 

Sobre o look! Gente esse look é um dos meus preferidos, porque não sei se já comentei, mas amo saia longa, vestido longo, resumindo amo longos. Então, desde o primeiro momento que vi a saia de cara me apaixonei. O cropped minha mãe que fez, comprei a malha, que foi baratinha. Nos pés claro, não poderia faltar uma das minhas Melissas favoritas, que é a Melissa Flox. 

Nesse dia, fizemos um passei ao Mirante do Cruzeiro, em Aparecida (sim, ainda estou liberando look da viagem hahaha). O lugar é lindo e tem uma vista maravilhosa. Fizemos o passeio no bondinho que sai do Santuário Nacional até o Morro. Para quem não quer ir de bondinho, tem a opção ir a pé e fazer todo o percurso em via sacra. Super recomendo o passeio, é maravilhoso.
PEÇAS USADAS:

♡ Cropped, minha que fez
♡ Saia longa, Donna Flor
♡ Melissa Flox, Melissa
♡ Acessório, Beco Acessório
♡ Bolsa, da minha mãe
♡ Óculos, Ray-Ban

Espero que vocês tenham gostado do look e me contem tudo nos comentário!
Um super beijo e fiquem com Deus

Comentários