Top 5: Maquiagens para você usar na Festa a Fantasia!

Como falei no último vídeo (se você ainda não assistiu, é só clicar aqui) fiz uma parceria com a organização da Festa a Fantasia, e a nossa ideia de parceria não era só divulgar a festa, mas sim, trazer ideias simples e baratas de fantasias, para que vocês que desejam ir a festa e não querem gastar muito possam usar as ideias e aproveitar bastante. No vídeo dei ideia de seis fantasias com coisas que usei em casa, ou seja, não gastei nada e com certeza aproveitaria muito a festa, fantasiada da minha maneira. A intenção é divertir com todas as criações. Junta "azamigas" e bora criar muitas coisas legais.

E, para você que não vai a nenhum festa a fantasia no momento, guarda as ideias, porque sempre no final do mês de outubro rola alguma festinha de halloween!

No post de hoje, a sugestão é de maquiagens. Muita gente, as vezes quer fazer uma fantasia mais completa mas pode ter dificuldade na maquiagem. Por isso, trouxe sugestões de maquiagens legais e com o passo a passo dos vídeos, tenho certeza que todo mundo vai arrasar. Meninas, confesso que gravei um vídeo com sugestão de maquiagem de Anos 60, mas não gostei do resultado, então resolvi não liberar. 

1) Maquiagem Minnie
Essa maquiagem foi a mais linda que encontrei e sem falar o quanto o passo a passo dela é simples. O vídeo é em inglês, mas é super fácil de entender, pois a Youtuber mostra as cores e você pode usar tudo o que tem e casa. 

2) Maquiagem Arlequina Cacheada
Vocês devem está se perguntando, mas porque cacheada. Eu só quero mostrar que vocês podem se fantasiar do que quiserem, basta usar a criatividade. Por exemplo, a Ana Lídia fez a versão dela e ficou maravilhosa. Nesse vídeo ela ensina o passo a passo da maneira dela. A Arlequina está no auge por causa do filme Esquadrão Suicida que foi lançado no início de agosto. A maquiagem dela é toda borrada então não tem dificuldade nenhuma, o que é a melhor parte né!

3) Maquiagem Malévola
Você deve estar se perguntando, nossa, mas a Malévola tem tanto tempo e você ainda lembrou? Sim! Primeiro porque acho que seria demais essa fantasia, segundo porque a make é bem simples. O destaque é para o batom vermelho e um super contorno, então, porque não se inspirar nessa maquiagem e fantasia?

4) Maquiagem Joker (Esquadrão Suicida)
E que foi que disse que precisamos ir de Arlequina e não podemos ir de Joker? Eu vi essa make da Gabi Capone e adorei a ideia. Como a onda é só Arlequina, vamos mudar hahahahaha além de super legal e fácil de fazer também, vejam só! Precisa só de um pouquinho de paciência.

5) Maquiagem Vampira Sexy
Eu adoro as maquiagens da bruna Malheiros, e acho que a maneira que ela ensina descomplica tudo. E curti muito quando procurei por maquiagem de vampira e encontrei essa que é de Vampira Sexy. Parece ser complicada, mas é como disse, a maneira que ela explica se torna fácil, fácil. Então, se você deseja ir de vampira, que tal se inspirar nessa make?

Então, meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado das ideias e aproveitem muito as festas que vocês forem, seja festa a fantasia ou alguma festa de Halloween!

Um super beijo

Comentários

Postar um comentário