Looks com tênis branco!



É só ver um tênis branco em uma vitrine que meus olhos brilham. Eles são estilosos, vão bem com diferentes looks, são tendência, e acima de tudo são muito confortáveis. Já faz um tempo que quero trazer esse post aqui para o blog e não sei porque demorei tanto para liberar. Acredito, que o tênis vem tomando conta da composição de vários looks de várias blogueiras, fashionistas, aliás, vem conquistando todo mundo.

Mas, acho que tem muito tempo que não vejo tantos looks com tênis, mas o branco, de fato, está aparecendo em diferentes composições. E a grande variedade de modelos novos que surgiram (cada um mais lindo que o outro). Com detalhes em prata, dourado, all star, adidas, com caninho mais longo, e uma infinidade de outros modelos. 

Fato é, que você pode abusar nos looks. Com shorts, saias (curtas, longas, midi), calças, vestido então, nem se fala. Gente, e fica maravilhoso demais. Impossível não amar esse calçado. Acho que vocês podem ver pelos meus looks (na sessão look do dia), o quanto posto looks com tênis. Eu amo muito (all star é o meu favorito).

Separei alguns looks, bem variados, para que vocês vejam que o tênis branco pode ser usado, realmente, com várias combinações. 

COM CALÇA

COM SAIA

COM SHORTS

COM VESTIDO

Bom pessoal, procurei variar bastante os looks para que vocês pudessem ver quão grande é a variedade de looks que vocês podem compor. Eu sou suspeita para falar, porque sou muito apaixonada por tênis, mas o branco, conquistou de vez meu coração. Vocês podem ter certeza que ainda vão ver muitos looks meus com tênis, seja aqui no blog ou no Instagram (que a propósito, se ainda não me segue, está esperando o que? Hum! Hahaha).

Espero que vocês tenham gostado do post, pretendo fazer um vídeo só com ideias de como usar tênis (mas não só o branco, vários outros modelos). 

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post/vídeo!

Comentários

Postar um comentário