Look: Vestido listrado + All Star

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ando sumida dos vídeos e postagens né. Andei doente, mas já estou melhorando, as postagens vão voltar ao normal (assim espero). Esse, é outro look da viagem que fiz. Mais umas das peças que minha mãe fez e, como sempre, arrasa. Sabe o que estar apaixonada por uma peça? Sou eu com esse vestido. Ficou leve, o tecido é gostoso sabe, tem um caimento incrível. E, eu adorei essa combinação com tênis e camisa jeans. Lá estava ventando muito, coloquei a camisa porque se caso eu sentisse frio, colocava. 

O local onde tirei as fotos é conhecido como presépio, por lá temos as imagens em tamanho humano, é um lugar calmo, tranquilo, um lugar que trás uma paz imensa. Além de ser um dos pontos turísticos de Aparecida do Norte, é local de oração. Todos os anos, é uma dos primeiros lugares que visito. Lá consigo recarregar todas as energias. Pelas fotos vocês vão perceber o tanto que é lindo!

 PEÇAS USADAS:
♡ Vestido: minha mãe que fez
♡ Camisa Jeans: minha mãe que fez
♡ Tênis: All Star
♡ Bolsa: feira do rodeio
♡ Óculos: Ray-Ban
♡ Brincos e pulseira: Beco Acessórios

Então pessoal, o que acharam do look? Deixem tudo nos comentários! Um super beijo

Comentários

  1. Primeiramente, que lugar incrível. E, como sempre, tu arrasa no looks. Amei esse pelo simples fato de ser com all star.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo né Gaby, e trás uma paz tão grande que você nem imagina! Muito obrigada :)

      Um beijo

      Excluir

Postar um comentário