#Autoestima - Vamos falar sobre coisas boas?



A mais ou menos uns dois meses o Douglas, me procurou com a ideia de criarmos um projeto juntos. Eu entrava com as gravações e ele com as edições. Claro, que na hora eu topei. Primeiro, porque já estava com uma ideia de um projeto motivacional na cabeça, mas sem tempo para executar, segundo porque o Douglas é muito talentoso e eu precisava mostrar para todos os meus leitores e seguidores esse talento todo (fiz um post contando uma pouco mais do trabalho dele, se ainda não viu, clique aqui). 

Foi ai, que demos início a esse projeto que estou amando fazer, desde o projeto no papel até às gravações. Pensamos em cada detalhe, pensamos em tudo com muito amor para que vocês, leitores, pudesse se apaixonar pelo projeto assim como nós. 

São 5 vídeos, cada um com um conteúdo diferente, mas todos dentro do tema motivação. Falamos de como ser mais feliz, sonhos, autoestima, sobre pensamentos positivos. Claro, que a nossa ideia é transmitir muitas coisas boas, pois, para cada coisa que citei acima, não existe uma receita para conquistar ou ser, não é mesmo?

O primeiro vídeo já foi ao ar, e se vocês ainda não viram, vou deixa-lo aqui abaixo. O tema dele foi coisas que devemos abandonar para ser mais feliz. São coisas que estou usando muito no meu dia a dia. Por isso, revolvi compartilhar com vocês.




Quando criei o blog, há 5 anos atrás, o meu objetivo era poder passar coisas boas e positivas para vocês. Era poder compartilhar um pouco do meu dia a dia, e hoje, sinto que estou conseguindo isso, estar mais próxima de vocês. É tão gratificante andar na rua e alguém gritar com você “Oi Lílian com N”, fico tão feliz com essas pequenas coisas que vocês não imaginam. Nos últimos meses tenho me dedicado muito em projetos novos para o blog e para o canal e isso está sendo maravilhoso sabe.
O segundo vídeo da série, vai ao ar hoje. E nele, falei sobre ser nós mesmos. Sem medo, sem insegurança. É você ser como é sem dar ouvido as opiniões e críticas destrutivas. Não vou falar muito não, senão vai perder a graça (hahahaha). Aperta o play!
O terceiro vídeo da série #autoestima, falei um pouco sobre sonhos, sobre realização de sonhos. Confesso que dos cinco vídeos esse foi o meu favorito. Espero que vocês também gostem!
 
Espero que vocês gostem desse projeto e deem muitos likes!
Um beijo e fiquem com Deus

Comentários