Você conhece os talentos de DougDesigner?



Conheço o Douglas faz muito tempo e sabia que ele era talentoso, mas nos últimos dias tive a oportunidade de fazer um trabalho em parceria com ele (que por sinal está maravilhoso, em breve vocês vão ver) e pude ver que o talento dele é bem maior do que eu conhecia.

O Douglas trabalha como Design Gráfico, e faz inúmeros trabalhos como cartões de visita, branding, logomarcas e identidade visual de empresas, DJ’s, marcas. Trabalha também com vídeos incluindo backdrops para festas, slides, promo vídeos, edição de vídeos, desenhos gráficos, resumindo tudo que é arte gráfica o cara arrasa. 

Como sei que muitas e muitos de vocês que acompanham meu trabalho, são também blogueiros e blogueiras, resolvi compartilhar do trabalho dele com você. Ele faz vários tipos de trabalhos que nós sempre estamos precisando, por exemplo, o quão importante sabemos que é um cartão de visita, afinal é lá que estão todos os seus contatos para passar para futuras parcerias. Veja só alguns dos trabalhos dele!

ARTE/CARTÃO DE VISITA
 

O trabalho dele é incrível não é pessoal, vou deixar todas as redes sociais dele para que vocês conheçam mais ainda os demais trabalhos que ele faz. Vocês podem ver as edições de vídeos no Vìmeo, no Facebook (aproveite para curtir a página) e no Instagram.


Douglas, muito obrigada por acreditar no meu trabalho, agradeço pela confiança e sei que juntos, vamos fazer esse trabalho ser um sucesso, e PARABÉNS pelo trabalho incrível que você realiza!

Espero que vocês tenham gostado do post e da indicação. Fiquem com Deus e um super beijo, a qualquer momento estou de volta :)

Comentários