Look: Total black com um toque jeans



Olá pessoal, tudo bem? O look que trouxe foi um mix de tudo preto com um toque de jeans. Nessa onda de coletes, eu lembrei que tenho esse colete a muito tempo, na verdade isso é uma camisa customizada que virou colete, sim, minha mãe tinha a peça a um tempo e estava encostada, ninguém usando, então resolvi customizar e usar, porém, ele ficou guardado um bom tempo, eu também não usei, e esses dias já fiz várias combinações com ele e ficou muito bom, aí quando montei esse look senti que faltava algo, lembrei da peça e ficou ótimo.

É o que sempre falo, sempre existem peças no nosso guardarroupa, que muitas vezes ficam esquecidas, e que se combinadas a outras compõe o look e acabada deixando a gente mais estilosa.

Vem ver o look todo!
Meninas, espero que você tenham gostado do look de hoje. Look simples e super confortável.

PEÇAS USADAS:
♥ Colete jeans (peça customizada)
♥ Camiseta, loja da minha cidade
♥  Calça, Delles Jeans
♥ Tênis All Star, Converse 
♥ Óculos, Dior
♥ Bolsa, feira de Aparecida do Norte

Um super beijo e até o próximo vídeo

Comentários

  1. Lili, ficou liiiiindo o look. Eu uso direto, adoro me vestir de preto.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby eu também adoro look pretos, muito obrigada :) Beijoo

      Excluir
  2. Liliannnnnnnnnnnnnn! AMEIIII! Para tudooooo! Adorei esse colete. Pensando seriamente em fazer um desse com uma das minhas jaquetas paradas aquii! <3 Hahaha! Sou muito suspeita para falar de looks total black, pq amo muito! Acho uma cor tão versátil, estilosa e combina com todos os momentos e lugares! Um beeijooo =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário