Como usar: Saia Jeans



Ei, você aí? Curte saia jeans? Não? Então, se você ler esse post, prometo que até o fim vocês vão estar doidas para ter uma em seu guardarroupa!

A saia jeans é aquela peça versátil, que vai bem pra todo mundo e com várias combinações. Para descansar um pouco o seu short jeans, você pode substituí-lo pela saia. As saias jeans estão em alta, e não poderia de falar delas aqui no blog.

Sou apaixonada por saia jeans, desde sempre. Tenho vários modelos e estou desejando muitos outros. Ela pode ser colorida, estampada ou até mesmo no jeans tradicional. Destroyed, midi, curta, enfim, opções é que não faltam. Trouxe várias combinações para vocês se inspirarem.




E então meninas, consegui convencer vocês a saia jeans é uma peça chave? Procurei variar bastante as combinações para que vocês possam ver o quanto podemos variar. E se você quiser comprar saias jeans online você pode procurar non site das seguintes lojas: Marisa, C&A, Dafiti e Zattini.

Espero que vocês tenham gostados meus amores, fiquem com Deus e um super beijo.

Comentários

  1. Com toda certeza tudo que é relacionado a jens é uma peça chave para qualquer uma de nós mulheres, não é mesmo? Gosto muito de saias jens e realmente é algo que tem de monte no meu guarda roupa haha! =) Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai florzinha, também amo jeans! E sim, é uma peça chave, e além de ser lindas não é mesmo? Um super beijo

      Excluir
  2. Lilian, faz bastante tempo que não sei o que é usar uma saia jeans, mas confesso que adoraria voltar a usar. Principalmente, essas de botões e cintura alta, acho um charme.

    Depois dessas fotos, estou querendo milhares de saias. Que injusto isso! To sem grana... kkkkk

    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário