Decoração: Home Office para espaço pequeno

Depois de alguns dias sem postar, cá estou! E para me desculpa com vocês pelo sumiço, preparei cinco dicas incríveis para quem tem um espaço pequeno e deseja montar um cantinho para seu home office. Pessoal, não sei vocês, mas minha casa não tem tanto espaço assim, para que eu possa ter um mega home office, quem dera eu pudesse ter um espaço todinho meu, para gravar vídeos e criar os posts. Mas, não é isso que vai impedir que tenhamos um espaço arrumadinho e que possamos chamar de nosso. Podemos fazer de um espaço pequeno, um cantinho lindo e confortável, não só para quem é blogueira, mas também para quem quer estudar, quem trabalha em casa e quem liga o computar para se informar das notícias. 

DICA 1: Use um cantinho que esteja vago em sua casa!
Sabe aquele cantinho que você acha que não tem utilidade e muitas vezes pensa, poxa porque deixaram esse espaço aqui, sendo que poderia ter feito algo que fosse aproveitado? Então, é nesse pequeno espaço, que você com certeza, poderá aproveitar e fazer um cantinho para chamar de seu! Aproveite ao máximo o espaço, paredes, mesa de um tamanho planejado, enfim, use sua criatividade.

DICA 2: Planeje o espaço e o tamanho de sua mesa
Planeje o tamanho da sua mesa. As vezes seu espaço não dê para fazer uma mesa grande, porém, você pode fazer gavetas que podem ser úteis e não ocupa espaço. Se você preferir pode fazer uma mesa aplica à parede também.

DICA 3: Use cores claras onde puder/onde der
Para quem não sabe, cores claras dão uma aparência de ambientes maiores, mais amplos e além disso eu acho que o ambiente fica muito mais lindo!

♥ DICA 4: Fixe um painel furado
Siiim, esses painéis são super úteis, você pode dependurar tudo que você usa mais, além de ficar lindo e diferente, você pode decorá-lo da sua maneira, não colocar somente o que precisar, mas também detalhes com seu estilo.

DICA 5: Aproveite as paredes
As parede são ótimas para colocar várias prateleiras, onde você pode guardar seus livros, colocar fotos e decoração. E para quem tem pouco espaço é ainda mais útil!

Mais algumas fotos de Home Office para espaço pequeno!
Espero que vocês gostem da dicas! Fiquem com Deus e um super beijo!

Comentários

  1. Aqui em casa é super pequeno, ma bem que eu queria ter um lugarzinho só pra mim. Semre vejo ideias para um Home Ofice porque vai que no futuro eu consiga um cantinho kkkkk. Gostei bastante do post parabéns.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Plínio, aqui casa também é assim! Mas, como você disse, também sempre busco ideias porque quando eu tiver o meu terei onde buscar várias inspirações! Muito obrigada pela visita e um beijão!

      Excluir
  2. Amei, a dica do painel, até salvei a foto aqui para posteriormente quando eu for criar esse cantinho para mim.
    Também, achei super interessante aquele que fez da varanda do apto um home office, pois muitas vezes esse cantinho nem é usado num apartamento.

    Ótimas dicas!
    Beijos,

    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, muitas vezes não sabemos aproveitar todos os espaços né? Falo por mim, as vezes loto um lugar e outros ficam vagos! Que bom que gostou! Big beijo

      Excluir

Postar um comentário