Look do dia: Vestido preto

Olá meus lindos e minhas lindas! Que friozinho gostoso hein? O look de hoje é um vestido de lã, super quentinho, lindo e básico para o inverno, que para variar, foi minha mãe maravilhosa que fez, como sempre ela arrasa! A lã dele não é tãããão quente, dá pra usar até durante o dia, em algum aniversário infantil ou algum evento diurno que sempre aparece.

Usei esse colar lindo que é da Amo Muito para complementar o look. Acho que acessório dá vida em qualquer composição, completa, entende? A bolsa é de uma feirinha que tem aqui na minha cidade, pretinha básica.
Nos pés optei por uma botinha de cano curto da Crysalis, que além de confortável deu super certo com esse vestido. Se fosse um evento a noite, poderia trocar a bota de cano curto por uma over the knee, que ficaria mais quentinho e daria super certo.

Peças usadas no look:

♥ Vestido, minha quem fez
♥ Bolsa, feira da minha cidade
♥ Colar da Amo Muito
Bota da Crysalis

Comentários

  1. AIII QUE LINDAAAA! e como assim sua mãe que fez? =O apaixoneiii! Adore vestidos de manga cumprida e que seja quentinho! Bem desse modelo do seuu! A botinha deu um charme a mais no look final! Ameiii! Um beeijoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindeza! Siim, minha mãe que faz minhas peças! Beijo

      Excluir

Postar um comentário