Look do dia: Vestido + Bandana

Se tem um post que sempre adoro fazer é o look do dia. Desde a escolha do look, as fotos, as edições. Sério, eu amo. Desde criança sou apaixonada por fotografia, então é um dos meus favoritos, fazer toda a produção. 
O look de hoje é bem inverno. Acho que o frio já chegou quase em todas as partes do nosso país, aqui na minha cidade, choveu e o frio aumentou ainda mais. Usei um sobretudo ou trench coat como também é conhecido, que na verdade sempre uso como vestido, acabo sempre aproveitando esse tipo de peça, é bem versátil. Tenho um sobretudo e um vestido, em uma única peça. Optei por uma bota over the knee, que esquenta bem mais, caso o look seja usado a noite, e como acessório usei uma bandana. Como todas as peças são pretas, a bandana deu um ar mais leve ao look, além de estar super em alta fica super estiloso.

PEÇAS USADAS:

Trench-coat minha mãe que fez
♥ Bolsa feirinha da minha cidade (essa bolsa e super antiga)
Bota Allezian
Bandana da Marisa
♥ Bijoux Maria Jana


Espero que vocês gostem!
Um super beijo

Comentários

  1. Olá Lilian,
    Achei bem bacana o seu blog e estou há procura de blogueiro(a)s para fazer parceria, enfim sou desenvolvedor web e gostaria de divulgar meus serviços porém não tenho dinheiro para ficar fazendo divulgação e mantelas por isso proponho hospedar blog parceiros na plataforma profissional WordPress.org em troca de um banner (Banner simples no rodapé ou na barra lateral) com informações sobre meus serviços.

    Se você gostou da idéia e gostaria de aderir a parceria ou tem dúvidas ou até sugestões, entre em contato comigo será um prazer lhe retornar.

    Meu email: marlon.moderador@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlon, vou te enviar no email, ok? Beijo e obrigada :)

      Excluir

Postar um comentário