Tendências de inverno

Ainda estamos no outono, mas em muitas regiões o frio já chegou, com força total. Acredito, que ainda não é definitivo, mas já podemos tirar nossa roupas de inverno do guardarroupa. Eu amo essa época do ano, botas, casacos, acessórios e cores quentes. É uma época que sinto que todas nós, mulheres, nos vestimos muito bem, ficamos mais elegantes (hahaha). Esse friozinho que chegou, me inspirou a fazer esse post com algumas tendências que vão estar em alta nesse inverno.

1) Look total jeans
O que mais vimos nas passarelas e nossa fashionistas de plantão usando, foram looks totalmente jeans. Muitas camisas, jaquetas, calças detroyed, calças de cintura alta (que outra tendências que está super em alta), calças flare, calças skinnies. Enfim, estilos variados é que não faltou. E, o mais legal de um look jeans é que podemos combinar acessórios e usar variados tipos de calçados, desde sapatilhas, botas até o salto alto.

2) Coletes de alfaiataria
Se tem uma peça que é fundamental nesse inverno é o colete de alfaiataria. É uma peça que complementa um look deixando-o muito mais estiloso. Nesse post estou falando especificamente do colete de alfaiataria, porém, o colete vem aparecendo em diferente modelagem e tecidos, com isso, cada pessoa pode usar o que mais lhe agrada e encaixa em seu estilo.

3) Botas
As botas, é claro, são peças que todo inverno estão em alta. Esse inverno, vamos ver botinhas, coturnos e botas over (tem um post falando delas aqui). O bom é que você pode usar o modelo que mais gosta, e se você gosta de todos os modelos pode variar bastante.

4) Moletom
Minha peça favorita do inverno, como não amar não é mesmo? Quentinho, estiloso, tem vários modelos diferentes e combina com várias peças. Acima, trouxe alguns looks de moletom com saia e short, e tanto com um, como com outro a peça cai super bem.

5) Tênis com caninho
Essa tendência vem sendo usada por várias blogueiras e fashionistas. É uma peça estilosa, confortável, deixa o look despojado e vai bem com diferentes peças como, shorts, saias, vestidos, calças, macaquinhos.

6) Jaqueta jeans
A jaqueta jeans é uma peça versátil. Ela pode ser usada para composição de look, podendo ser chamada de terceira peça, pode ser usada em dias que não estão muito frios. A jaqueta é uma peça que todas devemos ter no guardarroupa, é aquela peça curinga, que salva o look que as vezes está faltando alguma complemento.

Essas foram algumas peças que estarão em alto no inverno. Algumas que sempre estão presentes e outras que estão aparecendo agora. O que vocês acharam? Quais peças vocês acham que também estarão em alta? Deixe tudo nos comentários que ficarei super feliz e quem sabe das dicas de vocês não sai um novo post!

Um super beijo e até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário