Nove looks para usar em festivais!

Festivais, quem não ama, não é mesmo? Músicas, agitação e muita curtição. Esse ano, temos muitos festivais mais que legais e precisamos ficar de olho em todas as tendências para aproveitarmos tudo com muito estilo. E além de estilo, o que pesa muito é conforto. Shorts, calçados confortáveis, acessórios criativos e bolsa com muita franja costumam ser os itens preferidos de quem participa de eventos assim. Separei nove looks para vocês se inspirarem e criarem o look de vocês, vem ver!
Busque calçar algo que não te machuque, que não canse, que seja confortável. Botas, tênis (all star, por exemplo), sandálias rasteiras são confortáveis, porém, se optar por esse estilo de calçado, lembre que festivais são eventos com muitas pessoas, então poderão pisar no seu pé e você acabar se machucando, sapatilhas também são ótimas opções.
Camisetas customizadas, divertidas, shorts destroyed são peças que combinam com festivais, além de super estilosos. Opte por peças assim, leves, fresquinhas e estilosas, você se sentirá bem e estará bem vestida.
Acessórios são itens que não pode faltar na composição de um look. você pode estar com peças simples, com um acessório bem combinado com o look, você pode transformá-lo. Chapéus, lenços, colares, cintos, bolsas e muito mais.
Espero que tenham gostado!
Um super beijo

Comentários