Top 5: Look para o final de semana!

Ah quem não quer um final de semana cheio de surpresas não é mesmo? Eu quero, e que venham muitas surpresas boas! Separei cinco looks para vocês se inspirarem, seja pra balada, um dia no parque, um jantar no restaurante, enfim que vocês possam aproveitar muito lindas e com estilo. Vem ver!

♥ Look 1: Balada
Sabe aquela balada que você quer um look básico, mas ao mesmo tempo estiloso e lindo. Foi nisso que pensei no momento de montar esse look aqui, logo abaixo. Um look com toques pretos, dando destaque para a maquiagem. Dica de batom: Flat out Fabulous da MAC!
♥ Look 2: Durante o dia
Uma volta no parque, bate papo com as amigas, assistir um por do sol com o namorado, enfim, com esse look leve e fresquinho, programas legais é o que não vão faltar.
♥ Look 3: Balada confortável
Adoro look com camisas xadrez, mesmo que ela esteja amarrada na cintura só pra compor o look mesmo sabe? Você pode usar uma boots com salto baixo e curtir a balada a noite toda.
♥ Look 4: Jantar ou um evento social
Saia midi, com cropped de renda um combo perfeito para um evento mais social, seja casamento, um jantar mais chique.
♥ Look 5: Bonequinha de luxo
Quando montei esse look, me apaixonei por essa saia, como pode ser tão linda? Esse look você pode usar em um jantar romântica, uma balada com as amigas, até mesmo em um evento mais social.
Espero que tenham gostado dos looks, todos foram montados no Polyvore! Um big beijo e um ótimo final de semana!

Comentários