Top 5: Itens indispensáveis para o Carnaval

Acho que tem muita gente aguardando por essa data, uns para aproveitar muito a folia e outros para aproveitar para descansar ou até mesmo colocar a vida em dia. Mas, se você está na turma que que irá cair na folia, vai viajar seja pra praia, cidades históricas que sempre tem carnavais inesquecíveis esse post foi feito pra você. Resolvi separar alguns itens que estão super em alta e vale a pena investir e colocar na mala, vem ver!

♥ Calçados confortáveis
Gente, nada de salto ou calçados que irão te machucar, é muitos dias de festa e farra, e seus pés não aguentaram algo desconfortável, a dores surgirão e você poderá perder até a festa. Opte por sandálias rasteiras (não é chinelinho não, esse é pra hora do descanso em casa), sapatilhas, tênis e até mesmo alpargatas. Prefira calçados mais presos aos pés.
 P.S.: Todos os calçados foram dos sites Dafiti ou Loja Melissa.

♥ Looks práticos e confortáveis
Com  muita gente, muita farra é muito calor, mas pra suportar tudo peças fresquinhas, lindas e estilosas são fundamentais. Senão, acabamos não aguentando! Invista em shorts, saias, vestidos, jardineiras, blusas fresquinhas, croppeds!

P.S.: Todas as peças são da loja Favolosa!

♥ Acessórios
Usem e abusem nos acessórios, máscaras! Afinal, meus amores, é carnaval! Sabe aquela pulseira mega colorida que você sempre teve medo de usar por ser um tanto quanto extravagante, leve-a, com certeza alguém aí vai te perguntar onde você comprou! Hahahaha. Vale ressaltar, que pra quem for levar bolsa, opte por pequenas e tenha muito cuidado, tem muita gente que vai única e exclusivamente pra fazer maldade!
P.S: Os acessórios são das lojas Acessorize ou Amo Muito.

♥ Maquiagens coloridas
Essas são minhas preferidas, as maquiagens coloridas que eu morro de vontade de fazer mas não tinha onde ir, é agora que abuso delas!
P.S.: Todos os produtos são da Quem disse Berenice? E corre lá, porque tem promoções MARA!

♥ Juízo
E, por último, o mais importante: JUÍZO! Sério, galera, se cuidem bebam moderadamente, usem camisinha, evitem brigas, não peguem nada da mão de desconhecidos, cuidado com a bolsa. Papo chato né? Você vão pensar: minha mãe falando! É isso aí, não sou mãe de vocês (esse papo é bem de sermão dos nossos pais né?. No mais, tenham um excelente feriado, aproveitem MUITO!

BIG BEIJO E ÓTIMO CARNAVAL :)

Comentários

  1. Amei, sempre viajo no carnaval mas não pra cair na folia e sim pra fugir dela, rs. Esses objetos não faltam na minha malinha com a exceção das máscaras.
    Beijinhos <3 seu blog é lindo
    http://gabrielaalbuquerqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, fico feliz por ter gostado do post, obrigada, estou indo conhecer seu blog já! Um big beijo

      Excluir

Postar um comentário