Maquiagens em tons de cinza!

Desde o lançamento do filme 50 tons de cinza, a cor virou sucesso total, seja em maquiagens ou em roupas. Aliás, acho que cores neutras vem fazendo o maior sucesso, pelo menos foi o que vimos nas passarelas da semana de moda de Nova York na semana passada. As próximas estações prometem cores neutras com apenas um toque de cor. Voltando ao assunto do post, o cinza é um tom neutro, porém deixa uma maquiagem glam e poderosa. E a cor tem desde tons bem claros até tons mais escuros que deixam uma maquiagem discreta e chique. Veja algumas.
Angelina Jolie linda e deslumbrante como sempre, adotou um cinza mais claro com esfumado mais escuro no canto externo dos olhos, e na boca um batom vermelho poderoso pra dar um toque de cor na maquiagem.
Olivia Wildde adotou um prata no cantinho internos dos olhos e um cinza chumbo esfumado, nos lábio um nude cor de boca.
Lucy Hale, está com um tom de cinza clássico esfumado, e também com um batom nude. Maquiagem que vai bem em qualquer ocasião.
Já a Vanessa Hudgens, para dar um toque de cor na make poderosa, ela usou um tom de roxo (bem discreto) no fundo e um sombra cinza com brilho na pálpebra.
A Demi Lovato, e outra que arrasa sempre em suas maquiagem, nessa ela esfumou o canto externo com um cinza chumbo e no cantinho interno ela usou prata, que deu uma iluminada e ficou linda.
Emma Watson, usou na pálpebra um sobra cinza bem clara e finalizou os olhos com cat eyes. Maquiagem simples e linda.
 
 
Kristen Stewart, usou na pálpebra móvel uma sobra bronze e esfumou toso o canto externo com uma sombra cinza bem escuro. A make, destacou ainda mais seus lindo olhos verdes.
 

Jennifer Hudson, usou uma sombra cinza clara em toda pálpebra móvel, abrindo o olhar, no canto externo, esfumou usando um sobra preta. Nos lábios, usou apenas um gloss discreto.
 
Gostaram, meninas? Deixem nos comentários.
 
Big beijo
 

Comentários