Fique por dentro das novidades do BLOG!

Olá meus amores,

Novidades no blog chegando, e eu não podia deixar de contar tudo pra vocês! Desde que o ano começou, novas ideias surgiram. E a vontade de fazer com o blog cresça cada dia mais, e que eu atenda a todos os pedidos das minhas leitoras e meus leitores cresceu. Resolvi organizar todas as postagens e liberar cada assunto em dias diferentes. Essa organização de postagens foi bacana pra mim e será para vocês leitores, pois saberão os dias certos das postagens que vocês mais gostam de acompanhar. Claro, que eu quero que você acompanhem o blog diariamente, mas tem gente que prefere ler resenhas, outras preferem vídeos, enfim, vocês me entendem.

Na segunda: será dia de Esmalte da Semana e Boa forma. Vou postar pra vocês o esmalte que estou usando durante a semana dicas de boa forma, e como sempre, estou aberta a sugestões!

Na terça: vai ser a vez de falarmos um pouquinho de decoração e look do dia.

Na quarta: libero um vídeo de respondendo tags, DIY, maquiagem, enfim, cada quarta será um tema diferente. E também vou liberar uma resenha, senha de livros ou produtos testados.

Na quinta: é hora de falar do estilo de alguma famosa e libero mais um look do dia.

Na sexta: vai ser a vez de falar de maquiagem e libero mais um vídeo. O vídeo da sexta vai ser de uma série de entrevistas com estudantes de diferentes curso, e por falar nesse assunto, deixem nos comentários quais profissões vocês gostaria de ver!

No sábado: Libero uma receita de algo bem gostoso, suco, tortas, bolos, e muitas coisas gostosas. Ainda não decidi se será em forma de vídeo ou texto, o que vocês preferem?

Bom meninas, a organização será mais ou menos assim, claro que, do decorrer dos dias acontecem e surgem assuntos que serão postados aleatoriamente.

Me acompanhem nas redes sociais

Comentários