Dicas para quem vai curtir o carnaval em casa!

Promessa feita, promessa cumprida! No post anterior disse que faria um post para aqueles que iriam cair na folia, mas, disse também, que faria um post com ideias legais e divertidas para quem vai aproveitar o feriadão para descansar. Eu, vou aproveitar para fazer post, ler os livros novos que chegaram, assistir filmes, minhas séries favoritas, gravar vídeos e tirar fotos aqui  para o blog. Além de não estar muito animada estou curtindo restinho de dengue :(, mas tenho certeza que vou aproveitar muito, claro! Vem ver minhas dicas, se você assim como eu ficará em casa!

♥ Leia aquele livro que você tem vontade, mas nunca sobra um tempo!

♥ Assista todos os filmes e séries que você já queria ter visto a muito tempo!

♥ Se alguma amiga for ficar em casa, combine algo com ela, como um piquenique, um sorvete, um sanduíche, ou até mesmo só pra bater papo enquanto fazem um brigadeiro!

♥ Se você tem namorado, vão dar uma volta em algum parque, assista um filme juntos, vão ao clube, aproveite pra irem sozinhos naquele restaurante que sempre tiveram vontade, mas que sempre vão de turma, assistam o por do sol, tirem novas fotos.

♥ Coloque em dia o que está meio fora do lugar na sua vida, como post do seu blog (claro, se você tiver né), arrume seu guardarroupa, separe peças que não use mais para doar, faça um novo mural de fotos, organize seus livros, CD's, DV's, separe as fotos e as organize por idade (por exemplo, de você desde criança até agora).

Façam coisas que se sintam bem, espero que gostem das dicas e deixem nos comentários o que vocês farão no carnaval!

Gostou do post? Compartilhes com suas amigas, nas redes sociais, isso ajuda no meu trabalho e poderá está ajudando sua amiga!

Um beijo enorme e fiquem com Deus! :)

Comentários

Postar um comentário