Vem tirar Selfie divertida!

Quem aí adora tirar selfie? Com os amigos, com o namorado, com seu bichinho de estimação. É o máximo fazer caras e bocas pra câmera e ao final das fotos dar altas risadas não é mesmo? Sempre procuro novos aplicativos pra poder tirar as minhas selfies. Visitando o blog da linda Karol Pinheiro, vi que ela postou sobre um novo aplicativo, o Tilibra Selfie, quando vi as fotos logo de cara quis baixar o app e fazer as minhas selfies hahahahaha. O aplicativo permite que você faça fotos com alguns personagens um tanto quanto famosos como Garfield, Jolie, a Kizy e tantos outros. Nem preciso dizer que amei né? Vem ver!
Preciso confessar pra vocês foi a realização de sonho tirar uma selfie com a Kizy, ela esteve presente nas capas dos meus cadernos nos últimos anos! Hahahahahaha
Momento de tensão, olha só minha cara de espanto!
 Um beijo no lindo do Garfield:*





Curtiram? Querem tirar muitas selfies? Basta procurar por Tilibra Selfie na Apple Store, Google Play ou no Facebook, e tirar sua selfie usando a hashtag #tilibraselfie, marcando o perfil da @tilibra_oficial! Corre lá, tem muitos personagens esperando por você!
Fiquem com Deus e um big beijo!

Comentários