Top 5: Dicas de peças indispesáveis no guardarroupa para o verão!

Olá meninas, tudo bem? Muito calor por aí? Aqui na minha cidade está muito quente. Resolvi fazer um top 5 de  peças indispensáveis no seu guardarroupa no verão. São peças que estão em alta e você vai curtir esse calor com muito estilo.

1) Short
Esse sempre é o queridinho do verão, é umas das peças que vocês sempre está confortável sem perder o estilo. E o legal é que nos último tempos o short ganhou vários adaptações, cintura alta, rasgadinhos, desfiados, customizados. E se você quiser usá-lo em uma balada, é só optar por um modelo de alfaiataria que vão com sapatilhas e salto alto!
2) Macaquinho
Eles estão em alta, e além de estilosos são super confortáveis e fresquinhos. Várias marcas já lançaram seus modelos e além do mais você pode optar pelos macaquinhos jeans. Estampados, lisos, com salto, rasteirinha, birken, espadilhas, enfim, qualquer calçado que você colocar com ele vai ficar bem.
3) Vestidos
Quem não ama compra uma peça que já vale por um look completo? Assim como os macaquinhos, é uma peça única, basta acrescentar um acessório e um sapato confortável e o look já está pronto. Seja longo, curtinho, justo ou rodadinho o vestido vai bem durante o dia ou a noite!
4) Saias
É umas das minhas peças favoritas, tenho várias no guardarroupa. Seja rodadinha, jeans arrumadinho ou rasgadinho, midi, longa, enfim, elas são a cara do verão. Vão bem com camisetas, cropped, salto, rasteirinhas e muitos acessórios.
5) Quimono
O quimono é uma tendência super em alta, é uma sobreposição que vai bem com tudo.  Uma tradicional peça japonesa ganhou novos recortes, estampas, franjas, bordados e aplicações. Vale à pena apostar!
 Qual das peças é sua favorita do verão? Espero que tenham gostado.

Um super beijo, fiquem com Deus!

Comentários