Top 5: Blogueiras que dão dicas incríveis para blogueiras!

Hoje vou falar de um assunto, que muitas meninas sempre me perguntam, quero ser blogueira? E ai? O que devo fazer? Pensando nisso, selecionei cinco blogueira lindas e talentosas que tem séries em seus blog de com ser blogueira. Elas dão dicas de como começar, sobre layouts, hospedagem, criação de conteúdos enfim, tudo, mas é tudo mesmo o que você precisa pra começar no mundo dos blogs! A ordem que eu coloquei foi aleatória, não tem qual é a melhor não, ok? Todas dão dicas incríveis e vale a pena conferir se você se interessa pelo assunto. E se você não quer ser blogueira, mas adora acompanhar vários blogs, e ainda não conhece algum desses, eu super indico, as meninas atualizam seus blog diariamente e com conteúdos excelentes. Vale a pena conferir.

♥ Jéssica Belcost - Keep Calm and DYI
Dona do blog Keep Calm And DYI, acho que é o maior blog de DYI que eu conheço, por lá você aprende customizar e reaproveitar tudo aquilo que já não usa mais, e além do mais ela dá altas dicas de como ser blogueira, como tudo começou pra ela, suas experiências e tudo mais. É muito legal e vale conferir. É só você clicar em TIPS - PARA BLOGUEIRAS.

♥ Jéssica Dantas - Fala Dantas
Dona de dicas incríveis, Jéssica Dantas do Fala Dantas (adoro o nome do blog dela), posta vídeos com dicas pelo menos uma vez por semana, e até hoje me ajudaram muito. Além do mais seu blog fala de make, DYI, decoração. Resumindo, adoro o blog dela e SUPER indico, principalmente pra você que quer saber um pouquinho mais de como ser blogueira.

♥ Karol Pinheiro - Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo
Gente, pensa em um blog que você visita e logo se identifica? É o blog da Karol Pinheiro. Ela criou uma série que se chama "Quero ser blogueira", e todas as sextas vai ao ar um vídeo com uma entrevistada. A dicas são ótimas, afinal são feitas com blogueiras que estão no ramo a algum tempo. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir.

♥ Maanuh Scotá - Blog da Maanuh

Conheci o blog da Maanuh quando ela foi uma das escolhidas para participar do concurso We Love Fashion Blogs, e de cara me identifiquei com ela, afinal temos uma paixão em comum: Melissas, desde então assisto muito os vídeos dela e acompanho diariamente seu blog. Ela também, dá altas dicas para quem deseja ser blogueira.

♥ Ana Paula Buzzo - Não Provoque
Quem não conhece a Paula né? Ela é dona do blog Não Provoque,  e as dicas dela são maaaaara! Ela é direta em relação ao que ela gosta e não gosta em um blog, o que deve ter e o que não deve ter. Dá dicas sobre layout e e organização da página.

Espero que vocês tenham gostado das indicações, e como disse, se não quer ver dicas de blogueiras, pelo menos visita o blog das meninas, tem conteúdos excelentes e vale conferir e acompanhá-las! Se você gostou compartilha com suas amigas, curta a página do blog no facebook, tem post todos os dias!

Fiquem com Deus e um big beijo!

Comentários