O que eu levo na bolsa do clube?

E o verão está bombando, pra quem mora em Estado que possuem praia é maravilhoso curtir muito nos finais de semana. Mas, pra nós que não temos mar, vamos curtir um clube, ou cachoeiras próximas a nossa casa. Pensando nisso, resolvi mostrar pra vocês o que eu levo na minha bolsa do clube, quais os produtos que não deixo de usar nesse verão.
Como amo usar havaianas, é muito confortável e com esse calor é uma peça fundamental para um dia de piscina. Essa Havaiana comprei aqui, se você quiser uma igual é compra no próprio site da marca. Esse foi meu modelo favorito, mas lá você encontra um modelo mais lindo que o outro.
Protetores Solares. Não deixe de usar, como diria Pedro Bial. Meninas, sempre fui muito descuidada em relação ao uso de protetores solares, mas depois que fui em uma médica e ela me convenceu o quanto era importante, não deixo de usar, e com esse sol, se não usarmos podemos ter sérios problemas. O Protetor Minesol, uso no rosto, ele é maravilhoso, não deixa a pele oleosa (a minha pele é super oleosa então, foi o único que deu MUITO certo pra mim), esse foi receita médica e foi amor ao primeiro uso. Ele é bom, pra quem trabalha exposto a luz de ambientes fechados como escritórios e tudo mais, evita manchas brancas que muitas vezes é ocasionado pela luz exposição de luz desses ambientes que ficamos o dia todo. O protetor solar corporal que eu uso é o Sundown Hidratante fator 30. Sou branquinha, mas uso o fator mais baixo porque não uso bronzeador, então consigo pegar uma corzinha, mas me protejo ao mesmo tempo. Ambos protetores vocês encontram em qualquer farmácia mais perto da sua casa.
Outros dois produtos que não faltam na minha bolsa é um desodorante e um creme hidratante pra depois de um dia de sol. Muitas vezes, tomo banho no clube e já saio de lá com a pele hidratada. Ganhei essa versão menorzinha da linha Natura Todo Dia, esse é o de frutas vermelhas e você pode compra de uma revendedora que você conhece. Esse é meu desodorante favorito, você passa e fica cheirosa o dia todo, você compra em uma loja de O Boticário mais perto da sua casa ou pelo site clicando aqui. E essa toalha linda, foi minha tia que me deu. ela é linda, toda bordada a mão.
Eis que apresento a peça fundamental do verão o biquíni! O meu é da marca Garota Dourada, e comprei em uma loja que revende a marca aqui na minha cidade. Tem cada um mais lindo que o outro, pra conferir é só clicar aqui. Levo na bolsa, também, uma canga, foi um presente de uma amiga e estou pensando seriamente em transformá-la em uma saída, tipo um vestidinho sabe?
Gente, essa sacolinha da Avon, foi a descoberta do século. Vi com uma amiga e amei, porém quando fui comprar não encontrei, acho que deve ter ficado uma temporada sem vir na revista. Mas, depois, voltou e garanti a minha. Sempre jogava o biquíni todo molhado dentro da bolsa e sempre molhava tudo, agora não, ele fica guardadinho e não molha os outros itens que levo na bolsa, se você quer uma procura logo uma revendedora da Avon. Sobre meu óculos, ele é Ray Ban e você encontra aqui.
E, eu não poderia deixar de falar da minha bolsa linda, ela é da Mercatto, é super espaçosa e ainda veio uma garrafinha linda que sempre levo pra academia. 

Esses, são todos os itens que levo na bolsa quando vou para o clube. E você, o que leva na sua?

Um super beijo e que todos vocês tenham uma semana abençoada!

Fiquem com Deus

Comentários