Wishlist de Aniversário!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Para quem não sabe, esse é o mês do meu aniversário, e como de costume todos os anos faço uma listinha de desejos/presentes que gostaria de ganhar, e esse ano não foi diferente. Todo mundo que vai me dar presente fala sempre a mesma coisa "trouxe dinheiro, nunca sei o que te dar, você tem tudo". NÃO, não tenho tudo! Não que eu não goste de ganhar o dinheiro em si, mas é que quando alguém chega com um presente, principalmente, quando é algo que você deseja tanto, fala verdade, é maravilhoso não é? Então, pra quem quer me dar um presentinho olha só o que estou mais querendo (OBSERVAÇÃO: o patins é o item mais cobiçado por mim <3)
1) ♥ Patins: Gente, eu tenho uma história com patins que vocês não vão acreditar, desde criança meu sonho é ter um patins todo rosa, mas mina mãe nunca quis me dar com medo que eu machucasse muito (porque sempre fui muito custosa kkk), mas o desejo de ter uma patins continua até hoje, esse que eu encontrei é da Loja Centauro, ele é lindo não é gente!?

2) ♥ E essa paleta NAKED 3 super maravilhosa? O que falar dela, sem palavras com cores tão incríveis que já consigo pensar em várias makes! Essa paleta tem na Sephora!

3) ♥ Batom Lipstick da MAC, também tem na Sephora. O que dizer dos batons da MAC? Que são maravilhosos, é pouco né, eu sei, estou desejando todos, mas essa cor e linda, quero já! Hehehehe

4) ♥ Ouvi falar muito bem sobre o livro 365 dias Extraordinários, se for tão maravilhoso quanto o Extraordinário, não tem nem comentários, e como sou apaixonada por livros, não preciso nem falar que quero esse pra ontem! Hahahaha

5) ♥ Desejar o Livro do Bem não é desejar muito não é? Desde o dia em que as meninas das Indiretas do Bem falaram do livro eu estou cobiçando, mas como a grana está curta ainda não tenho, seria um presente incrível!

6) ♥ Essa sandália deusa é da Shutz, e desejar uma pra começar o ano com o pé direito não é muito não é?

7) ♥ Quem já conversou um pouquinho comigo, sabe que nos últimos tempos estou em uma história de amor muito séria pelos Monstros S.A, então ficaria meramente feliz em recebê-lo na minha humilde residência (hahahahahaha).

Meninas, esses são os presentes que estou deejando, se alguém quiser mandar alguma dessas lindezas, ficarei extremamente agradecida!

Mil beijos

Comentários