Top 5: Maquiagens para usar no Ano Novo

Olá meus amores!

Claro que eu não poderia deixar de postar algumas dicas de makes para o ano novo, e hoje ainda sai mais um post sobre o que vestir na virada! Separei 5 makes lindas e pra todos os gostos. Porque sei que tem meninas que preferem maquiagens mais claras e suaves e tem as meninas que adoram um olham preto com prata. Espero que gostem das dicas, vamos lá?

Vamos começar com essa maquiagem linda da Taylor Swift, ela sempre arrasa, não é mesmo? Essa maquiagem usando tons de prata com um delineado em azul  e um batom rosa claro (quase cor de boca). Ela é uma make glam, que fica linda. E para quem prefere ser mais discreta é uma boa opção.
A segunda maquiagem, é da linda e talentosa Bruna Marquezine, essa make fez tanto sucesso que todas vocês devem lembrar. Ela esfumou o cantinho do olho com um tom de marrom e claro, o grande destaque foi nos lábio com o batom da MAC Flat Out Fabulous. Eu adoro essa maquiagem.
Essa make preto está maravilhosa! E pra quem adora o olhão preto essa maquiagem fica linda, com um toque de sobra dourada, que deu um UP juntamente com esse batom cor de boca. É uma ótima opção para quem vai adotar o olho preto para a virada.
Essa maquiagem dourada com um toque de lilás na parte debaixo dos olhos ficou linda. Eu adoro maquiagens assim, com um toque de cor. Combina bem também com o olho preto, prata.
Adoro o tipo de maquiagem que dá destaque ou para os olhos ou para a boca. No caso dessa, deu destaque para os lábio, com um batom maravilhoso. O olho foi um clássico esfumado com marrom e um delineado cat eyes. 

Essas são minhas cinco dicas de maquiagens para o Ano Novo, espero que vocês gostem e possam aproveitar as dicas.

Beijos e fiquem com Deus.

Comentários