Resenha: Paletas Vilãs da Disney

Olá meninas, hoje eu vou falar um pouquinho das paletas mais desejadas do momento: PALETAS VILÃS DA DISNEY DA VULT! Vocês encontram no site da Penteadeira Virtual e cá pra nós meninas, o preço está incrível!
E é claro, que foi amor a primeira vista, principalmente pelas embalagens!

De todas as paletas, só a da Cruella De Vil que possui cores opacas, as outras são metálicas. As sombras possuem uma pigmentação perfeita, e são também, muito compactadas e até melhor do que as soltas demais (eu particularmente prefiro). Adorei a gama de cores, são bem dramáticas, o que as fazem mais lindas ainda!

A da Evil Queen, possui cores lindas, esse azul marinho é lindo, sem falar nesses tons de pérola, olha que lindas!
A paleta da Malévola, tem cores lindas também, dourado, roxo, cobre e o pretinho básico (mas que faz toda diferença em uma maquiagem), aliás o preto tem em todas as paletas.
A paleta Cruella De Vil, como disse anteriormente, é a única com cores opacas, isso fez dela a minha paleta favorita, principalmente por causa das cores básicas: preto e marrom. O vinho também está maravilhoso e com certeza dá pra fazer maquiagens maravilhosas, vi vários comentários sobre esse tom de verde, tanto positivos como negativos, eu adorei a cor e já vi algumas maquiagens lindas usando o verde. 
Então meninas o que acharam? Só de ver a embalagem dá vontade de comprar, super adorei. Para comprar é só é correr no site da Penteadeira Virtual, cada uma sai por R$ 38,99, foi o melhor preço que encontrei, chegou super rápido, não gastou nem 8 dias (é sério)! As três saíram por R$ 116,00 porque comprei no cartão, mas se vocês comprarem no boleto ainda tem um super desconto!

Espero que tenha gostado da resenha e deixem nos comentários de quais produtos vocês querem que eu resenhe!

Um super beijo e fiquem com Deus! :)

Comentários