Maquiagem Dourada para a noite de Natal!



Esse, provável que será meu último post de hoje, então quero desejar a cada um de vocês meus queridos leitores e leitoras, que vocês tenham um Natal abençoado, cheio de paz, saúde, que vocês estejam com as pessoas que vocês amam nessa noite tão iluminada. E, não podemos esquecer do mais importante, agradecer a Deus por cada conquista, por cada obstáculo superado. Obrigada por estarem comigo mais esse ano. Feliz Natal a todos (as)!

Como queria deixar um recadinho pra vocês, aproveitei pra fazer esses post com algumas inspirações de make para essa noite. Nas festas de final de ano é inevitável não usar o dourado. Separamos as makes e a primeira coisa que passa em nossa mente é criar uma maquiagem usando essa cor que é um arraso em qualquer ocasião de festas. Por isso, separei 10 maquiagens usando essa cor maravilhosa.

Essa primeira make, é linda! E esse batom (P.S. Esse batom é o Rebel da MAC, vocês encontram ele na Sephora)? E olhem como ela é simples de fazer, ela esfumou o côncavo com um tom de vinho e usou muito glitter!
A Camila Coelho, sempre arrasa nas makes né meninas? Essa inspiração para o Natal está maravilhosa!
A Bruna Tavares do Pausa Para Feminices é outra blogueira que arrasa nas Makes. Acho que são as makes mais lindas da internet e ela ensina com tanta clareza que mesmo pra quem não é profissional consegue fazer as makes iguais as dela. Olha esse olho dourado esfumado com azul marinho, que arraso que ficou!
Adoro maquiagem dourada com batom vermelho, acho que da UP e tanto na make. Mas, claro que você pode usar o olhão dourado com outros tons de batons sem problema nenhum! 

Um super beijo e FELIZ NATAL!

Comentários