Looks vermelho para o Natal!

O Natal está chegando, e nessa época aparecem muitas festa pra gente ir não é mesmo? É amigo oculto, confraternizações de trabalho e dentre tantas outras festas, inclusive, as ceias de natal em família. Separei alguns look vermelhos, que é uma cor que SUPER combina com esse clima de Natal, e também, uma cor  alegre. Sei lá, acho o vermelho um tom que deixar qualquer peça chique, dá um UP no visual, seja uma blusa, vestido  ou até mesmo um calçado. Ok, chega de falação e vamos aos looks. Separei peças mais chiques até peças mais simples.

♥ Vestidos e mais vestidos...
Acho que vestido é uma peça coringa no guardarroupa não é mesmo? Vermelho então, é todo poderoso, e para a noite de natal vai ficar lindo, separei alguns modelos desde os justinho até os mais soltinhos, curtos, longos, com mangas, sem mangas., enfim, para todos os gostos.

♥ Saias
As saias também são lindas para eventos formais ou até mesmo descolados,basta vocês saber montar um look de acordo com a festa que você vai participar.

♥ Calças
Para quem prefere usar calça, sem problemas, porém se você for participar de uma festa social, cuidado, saiba usar peças que favoreçam a peça e não fique tão esportivo.
E não esqueça de um detalhe fundamental: conforto. Vista o que te faz se sentir confortável sem perder o estilo. Espero que tenham gostado das dicas. Ainda não vou desejar um feliz natal pra vocês, porque vai ter mais posts antes do natal e pretendo fazer um post exclusivo pra isso!

Beijos e fiquem com Deus.

Comentários