Festa a Fantasia: Fantasias em grupo - Parte 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Está chegando mais uma festa a fantasia na minha cidade e resolvi dar algumas ideias bem legais de fantasia, vão ser três partes de post relacionados a esse tema. O primeiro será fantasia em grupo (que é esse), o segundo será fantasia individual ou em dupla (com o namorado, por exemplo) e o último vou fazer um vídeo criando alguma ou algumas fantasias simples e baratinha!

Existe diversão melhor do que reunir a galera e criar fantasias? Nessa de criar fantasias saem altas risadas, brincadeiras e muitas fotos para o Instagram! Nesse sentido, pesquisei várias fantasias em grupo e trouxe aqui para o blog para vocês compartilharem com a galera e convidar a turma para se reunirem para criar um grupo bem divertido. Afinal, tem prêmio pra melhor fantasia de grupo (20 caixas de cervejas), animou né? Borá lá conferir as ideias?
Viram o quanto tem ideias criativas e baratas? A fantasia dos Minions é muito linda. Você pode se fantasiar com a turma sem gastar muito, e você pode se inspirar em filmes, séries, desenhos e em diferentes  personagens. Deixem nos comentários que fantasias individuais ou em dupla vocês vão querer ver no próximo post?

Beijos e fiquem com Deus!

Comentários