O que usar em dias de chuva?



Olha, sei que precisamos MUITO de dias chuvosos, mas cá entre nós, pra andar a pé não é muito bom né? Eu sou super desastrada, chego no trabalho toda encharcada (a sombrinha quebrou comigo, aff)! 

Acredito que o mais importante nos dia chuvosos, é que a roupa deverá ser prática e confortável, claro sem perder a elegância e o estilo.

Opte por:
 
♥ Botas com cano curto. Como são chuvas de verão, ou seja, são passageiras, se no decorrer do dia esquentar, você não sentirá muito calor. A bota galocha (apesar de não ser de canos curto) é uma ótima opção para dias com chuvas intensas.

♥ Calçados envernizados ou metalizados: eles não tem perigo de você ficar com o pé molhado o dia todos, além disso são super estilosos.

Calças com a bainha no tamanho ideal: Use calça que não tenha a bainha comprida, porque assim vc evita de ficar o dia todo com a barra da calça toda molhada.

Jeans resinado: esse tipo de jeans tem uma absorção da água muito rápida, e é uma super tendência, vale apostar.

Cabelo preso: opte por usar o cabelo preso, seja um rabo de cavalo, coque ou uma trança, você evita molhar o cabelo.




Evite:

Saias ou vestido longos: além de você sair secando toda a cidade, você acaba com a barra da roupa, digo isso por experiência própria!

Calçados abertos e saltos: evite esse tipo de calçado, você ficará com os pés molhados, na medida que vai andando o pé fica escorregadio dentro do calçado, resumindo é um caos. E os saltos (principalmente os agulhas), escorregam muito isso pode acarretar um tombo daqueles!
Espero que vocês gostem das dicas, agora me contem, o que vocês gostam de usar dias de chuvas?


Comentários