Compras: Enfeitando sua casa para o Natal!

Aiiiiin meninas, está chegando a melhor época do ano, que é o Natal! Eu adoro essa época, as casas ficam todas enfeitadas, a maioria das cidades também, é onde as famílias se reúnem, fazem ceias maravilhosas e alguém que está longe sempre lembra de mandar uma sms, mesmo que seja só com a frase "FELIZ NATAL". Isso acaba fazendo agente mais feliz. Não sei porque, mas desde criança amo Natal, todo ano assistia Esqueceram de mim 3 - Perdido em Nova York, ai que saudade daquele tempo! Tenho ótimas lembranças. Mas, vamos ao que interessa! Você já montou sua árvore? Ainda não, eu também não! Estou doida pra montar, mas antes de 03/12 não vou conseguir fazer isso, infelizmente. Maaaas, hoje fui procurar em algumas lojas online alguns enfeites, árvores enfim, itens para deixar minha casa toda linda para o Natal! Com isso resolvi fazer esses post, mostrando algumas lojas que tem enfeites lindo e diferente!

Árvores
Como minha casa é pequena, gosto de árvores menores porque não ocupam muito espaço, mas pra quem tem muito espaço pode escolher qualquer tamanho que vai ficar ótimo, meu sonho é ter uma árvore grandona, mas se Deus quiser um dia vou ter mais espaço pra realizar esse sonho!

Guirlandas
As guirlandas ficam lindas, quando a pessoa chega na sua casa de cara vê que você já está em clima de Natal, com isso devemos escolher bem, porque é o primeiro enfeite que as pessoas vão ver quando chegaram na sua casa! As guirlandas tem desde as mais tradicionais até as mais diferenciadas.


Enfeites de árvore 
Acho que é o que eu mais gosto é poder variar os enfeites na árvore, você pode personalizar do seu jeito e deixá-la diferente das tradicionais. 


♥ Enfeites para estantes/mesas



E vocês meninas, gostam de Natal? Mandem fotos mostrando a decoração de vocês!

Comentários