Novo Visual!



Confesso que a no início achei que iria ficar em papo furado a decisão de cortar o cabelo. Mas, depois resolvi de verdade, que queria doar meu cabelo enorme, para alguma instituição séria, que realmente fosse aproveitar e que de certa forma estaria ajudando alguém. O tempo foi passando, e o cabelo cada dia maior, sério, meu cabelo cresce muito, mas sempre tive um receio de cortá-lo, então sempre que ia ao salão tirava só as pontinhas. Acho que tanto medo era mais trauma, de quando eu tinha 8 anos e fui em uma cabeleireira e ela cortou meu cabelo curtinho, chorei rios! Desde então, morro de medo de ficar curto, feio, sei lá o que pensava. Resumindo, sempre tive cabelão.



Acreditava que minha força, coragem e tudo mais estavam em ter aquele cabelo enorme. A vontade de doar era grande, mas a coragem pequena. Mas, essa semana teve uma garotinha, que agora, é uma estrelinha linda lá no céu, me deu força. Digamos que ela me deu o empurrãozinho que faltava. Todos conhecem a Karina Xavier, do blog Chic by Karina, ela era um exemplo de vida pra todos nós que reclamamos tanto. E quando foi esse final de semana, fui cortar o cabelo. O resultado? Estou amando o novo visual.



Entendi que minha coragem, força e tudo mais não está no tamanho do meu cabelo e sim nas atitudes e no bem que realizamos. Existem pessoas que estão precisando muito mais de um simples pedaço de cabelo, um pedaço que pra mim não fará falta, pra uma criança será uma grande alegria.



Meu cabelo irá pra Instituição CABELEGRIA, acredito que boa parte de vocês que são meus leitores já devem conhecer, mas pra quem não conhece, vou falar um pouquinho da instituição.



O projeto foi iniciado em 2013, por duas amigas a Mylene Duarte e Mariana Robrahn, e tem como objetivo central ajudar crianças com câncer. O que era um pequeno projeto, hoje a página do Facebook já conta com mais de 195 mil curtidas, e cresce dia após dia, assim como o número de doadores. Não existe uma idade mínima para doação, e o Cabelegria recebe doações diárias de crianças e adultos. Quer doar seu cabelo? Olha como é simples:
 Se seu cabelo é curto e não dá pra você doar, ou você prefere fazer uma doação financeira, segue os dados abaixo:

Dados Banco: Itaú
Agencia: 0445
Conta Corrente: 39813-4
CNPJ: 20.000.573/0001-22

Ficaram curiosas pra verem o resultado? Olhem só! Comente o que acharam!

Se vocês querem conhecer melhor o trabalho da Cabelegria, visite o site http://cabelegria.com.br/2014/! è incrível!

Comentários