Decorando Ateliê!

Existe coisa melhor do que trabalhar em um espaço bem decorado, onde seja do jeito que você sempre quis e sonhou? Não tem, não é mesmo? Pensando nisso, resolvi trazer a ideia de decoração pra quem tem ateliê de costura.

Vocês devem estar perguntando de onde me veio a ideia de decorar justamente um ateliê de costura. A minha mãe é costureira desde os 14 anos de idade, e costura até hoje, então, resolvi fazer uma decoração no local onde ela costura, então fui ao Pinterest buscar algumas ideias legai e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.
É possível sim, fazer uma decoração legal e barata, basta usar a criatividade. Veja o que vai modificar e mãos a obra!
 
Algumas ideias básicas:

♥ Separe as linhas por cor, fica mais fácil encontrá-las de acordo com a cor do tecido que você vai trabalhar.

♥ Separe os tecidos de suas clientes por ordem de processo, ou seja, você evitará que alguém reclame que você passou uma na frente da outra.

♥ Se você já tem itens para acabamento, como botões, fitas, rendinhas, zíper entre outros acessórios, separe-os por cor e tamanho, isso facilitará muito na hora de localizar.

♥ Mantenha tudo separado. Se tem alguma cliente que já leva zíper, botão, ou qualquer outra peça que utilizará na costura, mantenha separado de cada uma, por isso, é importante manter tudo bem organizado.

Use potes e copos para manter tudo organizado, veja algumas ideias bem legais!

Espero que tenham gostado da ideia. O que querem ver no próximo post de decoração? Deixem nos comentário!

Beijos

Comentários