Tendência: Bolsa estilo mochila

Olá pessoal, tudo bem? Mais um final de semana chegando e vamos que vamos, com muita energia positiva!

Vamos falar um pouquinho de um acessório que está sendo indispensável por muitas de nós? A bolsa estilo mochila. Além de básica e super estilosa, cabe todas as nossas bugigangas. As mochilas, hoje vão muito além de colegial, elas são um acessório que pode ser levado desde o colégio até uma balada. Os modelos são diversificados e a cada dia mais vão se inovando e você customizar do seu jeito!

Para as meninas mais básicas, as mochilas de couro marrom ou preto são ótimas, combinam com todos os estilos de roupas, sejam calças, shorts ou vestido. O bom disso tudo é que existem bolsas que são imitação de couro, ou seja, o preço é mais acessível. Para as meninas que querem aproveitar pra carrega o material escolar, opte por um modelo mais esportivo. Ainda tem a mochilas coloridas que dão um up no look escolar e foge das tradicionais mochilas, além do mais você pode usá-la em qualquer outro ambiente que não ficará parecendo que você está com a mochila da escola. As mochilas estampadas estão com tudo, sejam listradas, estampas étnicas, florais ou até mesmo animal print.









Gostaram mas não sabe onde comprar? Indico algumas lojas como Lojas Renner, Marisa, C & A, Imaginarium (tem cada uma mais linda que a outra) e na AmoMuito.

Comentários