Desfile da Moschino na Semana de Moda em Milão!

Quem aí é apaixonada pela boneca mais famosa do mundo? Euuuuuu! E quem nunca se apaixonou, também,  pelas lindas e estilosas roupas da Barbie? Essa semana a Moschino, levou até as passarelas de Milão todo o glamour e estilo da Barbie. Com uma cartela de cores intensas, o rosa em destaque, é claro, a coleção apresentou tops cropped e peças com uma pegada mais esportiva, além de looks inusitados com maiôs e biquínis aplicados em vestidos! 
É impossível não voltar a infância,e relembrar de cada peça, de cada troca de roupa. Gente, minha mãe sofria comigo, porque ela é costureira, então eu pedia ela toda hora pra fazer roupas diferentes para minhas Barbies.
O desfile foi, realmente, um luxo, com todo o glamour e luxo que só a Barbie tem. E sabe o mais legal, todos os convidados da primeira fila receberam uma Barbie personalizada da Moschino, legal né? (Eu queria estar lá!)

Temos que confessar,  já estamos desejando vários itens, como as bolsas superfun e os maxiacessórios, não é mesmo? Se preparem uma nova febre vai invadir nosso guardarroupa! O que acharam?

Comentários