Tendência: Jardineira



Meninas dos Anos 90 atirem a primeira pedra quem nunca usou uma jardineira! É isso aí mesmo galera, a tendência voltou com tudo. Mas, elas voltaram tão estilosas e customizadas que até eu, que odiava quando minha mãe me colocava uma jardineira quando eu era criança, estou amando!

Desde o último verão ela vem aparecendo em diferentes looks, mas ultimamente tenho visto bastante, por isso resolvi trazer aqui para o blog e compartilhar de uma tendência que super combina com o verão (que daqui uns dias chegará).

No início, a jardineira servia para a proteção de certos trabalhos, por isso é feita de um tecido mais grosso como o jeans, cobrindo tórax e o abdome. Ela pode ser de calça comprida, short ou até saia, mas algo que realmente identifica a jardineira como tal é a presença dos SUSPENSÓRIOS.

Ela vai bem com camisetas, camisas, casacos, salto alto ou até mesmo uma sapatilha baixinha. Então abuse nos looks com jardineira jeans. Separei alguns modelos e espero que gostem. Dúvidas? Deixem nos comentário que responderei a todos!

1) Jardineira com camiseta
 
 

2) Jardineiras de couro

3) Jardineiras coloridas
 

4) Jardineira com colar

5) Jardineira com casaco
 

6) Jardineira de calça comprida
Viram como a uma diversificação enorme de modelos, cores e texturas? Todos os looks lindos não é mesmo? Espero que gostem. Beijos e até o próximo post!

Comentários