Queridinhos de agosto: Beijo Pink

Olá meninas, tudo bem? Alguém aí já conhece a loja online Beijo Pink? Ainda não? Então, é a hora de vocês aproveitarem para conhecer e irem as muitas compras! A Beijo Pink é uma loja online que vende diversos produtos de maquiagem, além de bijoux, lenços, carteiras e cintos. Por lá, vocês encontram produtos de muitas marcas e com  preços maravilhosos.
Escolhi cinco produtos que são meus queridinhos. A escolha foi feita da seguinte maneira, selecionei produtos que dão um toque a mais em uma maquiagem simples. É como se você usasse o básico (base, corretivo e pó) e não acrescentasse um blush, um rímel.
Sendo assim, escolhi um blush da Vult, um rosa mais claro e que dá um tom rosado natural na pele, a máscara maravilhosa da Maybelline, o delineador em gel que eu, particularmente, acho mais fácil de ser aplicado pra quem está iniciando na maquiagem, a paleta de corretivo e contorno que, cá entre nós meninas, dá um acabamento maravilhoso na make, não é mesmo? E por último, uma paleta de sombras com 180 cores, pra quem não tem poucas cores de sombras, essa paleta é ideal, você possui uma variedade enorme e pode abusar na criatividade na hora de produzir sua maquiagem.
3) Delineador em gel com aplicador (Cor preto): R$ 19,90 (esse está de promoção, preço imperdível)
Espero que vocês tenham gostado da indicação!

Comentários