Sobre: A culpa é das estrelas


Falar em "A culpa é das estrelas" é a mesma coisa de falar em "não tem como não se emocionar". Eu então, que choro fácil, fácil, me derreto toda, principalmente quando a Hazel, da maneira mais incrível do mundo descreve todo o sofrimento e morte do Gus! É maravilhoso, uma lição de vida pra todos! E, agora o filme chegou nos cinemas no dia 05 de junho. Eu ainda não tive oportunidade de assistir, primeiro porque na minha cidade não tem cinema, segundo porque ocorreu alguns imprevistos e não tive como ir nas cidades próximas pra assistir! Mas, com certeza isso só faz a ansiedade aumentar. Como sou apaixonada por leitura, essa em especial, ontem comecei a ler o livro de novo, é isso aí pessoal, já é a segunda vez! Então, resolvi compartilhar alguns trechos lindos e marcantes do livro com vocês e algumas fotos de cenas do filme.

 
 
 
Frases:

♥ "O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis."

♥ "Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida."

♥ "Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer?"

♥ "As pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."

♥ "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." 

♥ "Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam… Você trinca os dentes. Você olha pra cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que Uma Tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri."

♥ "Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas."

♥ "Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

♥ "Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado." 

♥ "Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenamos ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."

Espero que gostem!

Comentários