O que vestir no Escarpas Folia 2014?

Todos a bordo? Escarpas Folia à vista!A festa acontece no feriadão da Semana Santa (19 e 20 de abril), então galera, contagem regressiva! O evento conta com shows como Fernando e Sorocaba, Claudia Leitte, Luan Santana, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Bell Marques e tantos outros sons mais que maneiros! E nesse tipo de evento sempre surge uma dúvida de qual roupa usar, não é verdade? Você já sabe com qual roupa vai? Então, resolvi fazer um post com algumas dicas, mas claro, escolha peças que você goste, e por favor, muito conforto, isso é essencial em eventos maiores como esse.

O bom e velho shot, posso usar?




Não só pode como deve! Além de super confortáveis eles são prático e estilosos. Combina com camisetas, regatas, camisas, diferentes acessórios e diferentes calçados. Você pode usar com botinhas, coturnos, all star e rasteirinhas.

E calça?


Pode sim. Nesse tipo de evento aparece todo tipo de look, então não se intimide. Sabe aquela calça colorida que você sempre fica com receio de usar? Então invista nela, sem dúvidas você vai arrasar!

Vestido e saia, será que é muito desconfortável?

Apesar de não serem peças tão confortáveis assim, com um short justinho por baixo tudo se resolve. Se você gostar, pode usar com meia, também fica super legal!

Mas a regra mesmo é SE DIVERTIR! Então escolha seu look, com conforto e sem esquecer de ver como vai estar o tempo e bora curtir! Te vejo lá!



Comentários