Como você organiza suas maquiagens?

Se tem uma coisa que ando com dificuldade de manter organizado é minhas maquiagens! Sei que manter tudo organizadinho realmente não é facil, pois, na hora de arrumar esparramos tudo e fica daquele jeito! Então a pergunta é: como mante as maquiagens organizadas? Resolvi fazer algumas pesquisas de como organizar e localizar alguns objetos para auxiliar na organização, vamos lá?

1) Organizar na gaveta
Aproveitar gavetas é uma ótima ideia. Você pode aproveitar algumas gavetas que talvez estejam vazias ou com poucas coisas. Para isso, você pode comprar divisórias de gavetas (Compre aqui) ou usar cestinhas, não quer gastar muito? Improvise com caixinhas dessas que se compra em papelarias, dá pra organizar tudo!

 
 
 

2) Organizar na maleta
Se existe uma coisa mais prática que as maletas para guardar make, por favor me apresentem! Elas tem divisórias maravilhosas, suporte um grande volume de maquiagem e podem carregar para todos os lugares! Compre aqui!
 

 

3) Organizar no guardarroupa
Sou adepta desse modo de organizar as maquiagens. uso parte do meu guardarroupa para deixar (ou pelo menos tentar) tudo organizado, de forma que eu possa achar tudo facilmente na hora da pressa. Separei batons (em porta batons, são super práticos), gloss, brilho, blush, pó, sombras e tudo mais. porque consigo localizar tudo mais rápido.

 
 

4) Organizar na penteadeira
Pra quem tem espaço é uma boa ideia, organizar tudo na prentadeira, afinal é um espaço exclusivo pra suas maquiagens e quando for arrumar você que todos os itens estarão lá!
 
 
E você como organizam suas maquiagens? Deixe sua ideia nos comentários.

Comentários

  1. Ótimo! Obrigada pelas dicas, não sabia mais o que fazer.
    Dá um olhada no meu blog: http://azeitonadasuasalada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário