Qual o biquíni ideal para seu corpo?

Sei que a época de férias já acabou, que o verão já está nos deixando e o tempo de frio chegando! Mas, sempre que aparece um solzinho corremos para o clube (onde não tem mar) e quem mora no litoral adora aproveitar os finais de semanas na praia. Por isso, nunca acho que o assunto sobre biquíni esteja fora do nosso dia-a-dia! Então, após alguns dias de pesquisas, encontrei algumas dicas incríveis sobre qual o biquíni ideal para cada tipo de corpo, resolvi selecionar algumas e trazer para o blog. Espero que voc~es gostem e possam aproveitar as dicas.






Outras dicas que considero importantes:

Seios pequenos: sutiãs com cores claras e chamativas ou com volume e relevo são boas escolhas. Aposte em sutiã com bojo, cortininha e tipo camiseta.

Coxas grossas: escolha calcinhas de tamanho intermediário, nem muito pequenas ou grandes. Listras e desenhos verticais ajudam a diminuir o volume do corpo.

Pneuzinho: para disfarçar a barriguinha saliente, abuse das calcinhas de cintura alta ou dos maiôs. Deixe o visual mais moderno abusando das cores da moda e estampas.

Bumbum grande: modelos com tamanho médio, cores escuras e laterais largas são boas opções. Também vale destacar a parte superior com estampas chamativas.

Seios grandes: fuja dos tomara que caia e cortininhas, preferindo os modelos com mais sustentação. São recomendados sutiãs com bojo (sem enchimento), alças largas e estampas discretas. Chame a atenção para a calcinha.

Bumbum pequeno: calcinhas menores e com lacinhos largos nas laterais são as melhores apostas. Também está liberado abusar de estampas e cores claras para valorizar a região.

Onde comprar biquínis lindos?


Encontrei uma loja incrível que chama Gérbera Brasil, lá tem modelos lindos para todos os tipos de corpo, vejam só alguns modelos.

Quer conhecer mais modelos? Corram até o site, você vai se apaixonar!


Comentários

  1. Concordo com você. Nunca é fora de hora pra falar de biquinis. Ainda mais nós mineiros que não temos mar. Mas eu não sei nadar e fico babando pelos biquinis das meninas.kkkk
    Amei as dicas1 No meu caso eu teria que usar um biquini que fosse para seios pequenos, apesar de ter os ombros proporcionais ao quadril.

    bjos.

    www.tipocasual.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário